33.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Pistoleiros executam suposto administrador de Jarvis Pavão a tiros na fronteira

A ví­tima foi identificada como Gustavo Alvarenga Cardozo (46) vulgo “Comandante”

Suposto administrador de Jarvis Pavão e executado a tiros quando chegava em sua residáncia a bordo de um veí­culo na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, Gustavo Alvarenga Cardozo (46) vulgo “Comandante”, que transitava a bordo de um veí­culo Mercedes Benz, modelo GLE 250, cor prata, placa ZAP 484 Paraguai, quando foi atacado por pistoleiros que transitavam a bordo de uma motocicleta que realizaram sete disparos de pistola 9mm, contra a ví­tima na manhã de quarta feira (09), por volta das 10h40, na rua Teresa Roa Caballero do bairro Virgem de Caacupé, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Segundo informações, a ví­tima era administrador de Jarvis Chimenes Pavão e chegava em sua residáncia quando foi alcançado pelos pistoleiros que realizaram os disparos contra a janela do condutor, a ví­tima chegou a ser auxiliada a uma clí­nica particular da cidade, onde minutos após faleceu ao não resistir os ferimentos.

Investigadores da Divisão de Homicí­dios e agentes da Polí­cia Técnica realizaram os trabalhos de praxe no local do ataque e recolheram sete cápsulas de 9mm utilizadas no ataque e recolheram imagens de câmeras de seguranças instaladas na região a fim de que os autores possam ser identificados.

A execução poderia estar ligada a guerra do crime organizado na região de fronteira, mas a policí­a não descarta nenhuma hipótese que será investigada pela Divisão de Homicí­dios com apoio dos investigadores da Direção de Investigações de Casos Puní­veis da Polí­cia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Fonte: PorãNews

2019-01-09 14:39:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.