Pintor que saiu para fazer orçamento em fazenda é encontrado morto ao lado de motocicleta em Rochedo

Jorge Luiz Moreira estava desaparecido desde domingo (14) quando saiu para fazer orçamento em uma fazenda em Rochedo — Foto: Arquivo pessoal

O corpo de um homem foi encontrado ao lado de uma motocicleta na MS-080, estrada para Rochedo, próximo a Campo Grande (MS), na manhã desta segunda-feira (15) e identificado como Jorge Luiz Moreira, de 62 anos. Ele estava desaparecido desde sábado (12) quando foi até uma fazenda na região para fazer um orçamento de trabalho. 

A família registrou um boletim de ocorrência na manhã de domingo (14) e segundo a filha, familiares chegaram a fazer buscas na estrada que leva a Rochedo, sem sucesso. O homem era pintor e conforme a ocorrência, saiu de casa às 5h20 até a fazenda para tratar de um trabalho. De acordo com informações que os funcionários da fazenda passaram aos familiares, Jorge teria ido embora às 10h dizendo que tinha um compromisso em Campo Grande.

O celular de Jorge estava desligado desde às 15h do domingo. A polícia militar confirmou a identidade do pintor e informou à família. Não há informações sobre qual teria sido a causa da morte.

Fonte: G1