19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Parcelamento de contas atrasadas com a Sanesul termina 30 de abril

A SANESUL está com um prazo para quitação ou parcelamento de dí­vidas até o dia 30 de Abril / 2021.

Quem tem contas em atraso e optar pelo parcelamento das dí­vidas, deve procurar a unidade de atendimento da Sanesul na cidade.

A medida foi tomada pela diretoria da Sanesul em 2020, em conjunto com o departamento comercial e faz parte das ações de enfrentamento da Pandemia do COVID-19.

“Desde o primeiro momento da pandemia estamos com o parcelamento em andamento. Já prorrogamos o prazo para poder dar mais tempo aos consumidores que passam por dificuldades. A Sanesul é sensí­vel com a situação e entendemos a necessidade de oportunizar um parcelamento maior, sem prejudicar o fornecimento de água tratada aos nossos clientes. Durante este perí­odo de enfrentamento da crise já obtivemos um retorno muito positivo da população”, comentou o Onofre Assis de Souza, Diretor Comercial e de Operações.

ATENí‡íƒO – Toda negociação é isenta de juros e multas.

REGRAS

Para poder obter parcelamento/reparcelamento, o consumidor deve dar de entrada 15% de entrada do montante da dí­vida, podendo parcelar o restante em até 24x. Para abrir o canal de negociação é necessário ir pessoalmente até uma agáncia de atendimento com os documentos pessoais e do imóvel (como contrato de locação, IPTU).

O atendimento das agáncias é das 07h30 até 11h30 – e das 13h30 até 17h00.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010

Acesse os locais de atendimento e consulte débitos neste link http://agencia.sanesul.ms.gov.br/LocaisAtendimento 

Fonte: ACOM/SANESUL

2021-03-22 16:00:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.