20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Paranhos sedia finais do Cone Sul neste domingo

Decisões do certame que classifica para competição estadual acontecem de manhã e a tarde no Ginásio Flávio Derzi.

Vilson Nascimento

Acontece neste domingo, 1 de julho, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Paranhos, as finais do Campeonato Cone Sul de Vôlei masculino e feminino 2018.

Segundo a Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) da prefeitura local, a programação em torno da final começa pela manhã com as deputados do terceiro lugar entre Paranhos e Naviraí­ pelo feminino e Paranhos e Ponta Porã pelo masculino.

í€s 13h começa a primeira final com o confronto entre Caarapó x Naviraí­ pela categoria masculina e logo em seguida, í s 14h, Amambai, atual vice-campeã e Caarapó vão decidir o tí­tulo feminino do Cone Sul 2018.

Cone Sul classifica para competição estadual

Uma parceria entre a organização e a FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul) transformou o Cone Sul de Vôlei em seletiva para competição estadual e nacional.

Segundo o diretor-geral do certame, o vereador em Paranhos, Dení­lson Rafaí­ne, os campeões masculino e feminino do Cone Sul de Vôlei 2018 vão disputar entre os dias 6 e 9 de setembro, em Campo Grande, a “Copa dos Campeões de MS”.

A competição, que reunirá além das equipes, campeã e vice do Cone Sul pelo feminino e a equipe campeã do Cone Sul no masculino, os campeões da Taça Campo Grande de Vôlei e os campeões das regiões de Coxim e Ladário, vai classificar os representantes Sul-mato-grossenses para a “Taça de Prata Nacional”, que por sua vez, classifica o campeão para a Liga Nacional de Vôlei Série-B.

2018-06-29 15:40:37

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.