22.6 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Oito bicicletas e mais de 600 quilos de maconha foram apreendidos pelo DOF em uma mata

Foto: Assessoria/DOFPoliciais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de segunda-feira, vários fardos de maconha, com peso total de 698 quilos, mais oito bicicletas utilizadas para o transporte do entorpecente.

A ação policial ocorreu durante a Operação Hórus na zona rural do municí­pio de Dourados, na rodovia MS-379. Inicialmente os policiais abordaram condutor e passageira de um veí­culo GM Celta de cor prata. Durante a vistoria, os policiais localizaram fardos da droga no banco traseiro e porta-malas do veí­culo.

Questionado sobre o entorpecente, o homem de 29 anos de idade, disse que foi contratado para pegar a droga em uma mata, guardar em sua residáncia e entregar, posteriormente, a um desconhecido. Os policiais foram até o local indicado na mata e localizaram uma espécie de acampamento, onde estavam as oito bicicletas carregadas com fardos de maconha.

A viatura guincho do DOF foi acionada para rebocar as bicicletas e o entorpecente até Dourados.

A ocorráncia foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). O Prejuí­zo estimado ao crime foi de mais de um milhão e quatrocentos mil reais.

Fonte: Assessoria/DOF

2022-10-13 08:33:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.