19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Nota MS Premiada tem 288 sorteados que não resgataram valores desde fevereiro

Até agora, 288 ganhadores do Nota MS Premiada não fizeram cadastramento no site para resgatar o prámio referente aos sorteios realizados desde fevereiro, valores que vão de R$ 527,70 a R$ 682,90.

Os prámios prescrevem em 90 dias contados do 15º dia do más subsequente í  data do sorteio. Segundo a Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda) são sorteados que dividem o prámio da quina, nos sorteios já realizados nos meses de fevereiro (referente a janeiro), março (referente a fevereiro) e abril (referente a março).

O municí­pio com maior número de sorteados que não resgataram o prámio é Dourados, com 70 ganhadores, seguido de Trás Lagoas (36), Corumbá (16) e Caarapó, Paranaí­ba, Naviraí­, Nova Andradina (13, cada).

Para saber se foi sorteado, a pessoa deve acessar o site notamspremiada.ms.gov.br e digitar o CPF. O prazo para que os ganhadores do primeiro sorteio resgatem prámio termina em junho, do segundo, em julho e, o terceiro, em agosto.

Se os valores não forem sacados, o montante retorna para o Fundo Especial de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento das Atividades Fazendárias. 

Fonte: Silvia Frias/ Campo Grande News

2020-05-20 08:37:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.