32.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

New Holland e Equagril reinauguram loja em Amambai com novo padrão de atendimento da marca

Imagem ilustrativa – Crédito: DivulgaçãoOs agricultores de uma das regiões produtoras de grãos mais importantes do Mato Grosso do Sul vão poder contar agora com o novo padrão de atendimento da New Holland Agriculture, que aprimora a experiáncia do cliente. A marca da CNH Industrial e a Equagril Equipamentos Agrí­colas estão reinaugurando, na região sul do estado, a unidade de Amambaí­, pensada e construí­da para proporcionar mais conforto, proximidade e facilidade no atendimento aos clientes.

Remodelada por dentro e por fora para melhorar o fluxo e a integração dos diferentes setores, a loja foi construí­da com materiais mais sustentáveis. Além disso, a área de oficina teve os espaços otimizados com novas marcações no piso, reduzindo a metragem necessária, mas ganhando em eficiáncia. O setor de peças também foi reformulado, facilitando a circulação e a integração com os demais setores.

De acordo com Denilson Marques Farias, gerente da filial da Equagril em Amambaí­, a expectativa com a reinauguração da unidade é a melhor possí­vel, já que a loja agora possui mais do que o dobro de espaço da antiga. O pátio disponí­vel para recebimento dos produtos também ficou maior e melhor. “E, sem dúvida nenhuma, nossos colaboradores estarão em melhores condições de trabalho e certamente isso vai melhorar o desempenho de todos”, pontua.

Localizada em uma região essencialmente produtora de grãos, como soja e milho, Amambaí­ também possui áreas de pecuária e de produção de mandioca, o que demanda uma ampla gama de máquinas agrí­colas voltadas para os mais diferentes perfis de agricultores, de pequenos a grandes.

Com um longo histórico de colaboração, a Equagril atua há 45 anos em parceria com a New Holland Agriculture. O grupo possui 17 revendas da marca, em quatro estados, localizadas nas seguintes cidades: São Paulo (SP); Curitiba (PR); Canoinhas (SC); Palotina (PR); Goioerá (PR); Mafra (SC); Medianeira (PR); Naviraí­ (MS); Paranavaí­ (PR); Ponta Porã (MS); Marechal Cândido Rondon (PR); Umuarama (PR); São Mateus do Sul (PR); Ubiratã (PR); Cianorte (PR); Jardim (MS); e Amambaí­ (MS).

“Nossa expectativa é de, no próximo ano, construir duas novas unidades, sendo uma em Ponta Porã (MS) e outra em Umuarama (PR), além de outras duas reformas em lojas, uma na unidade de Goioerá (PR) e outra em Marechal Cândido Rondon (PR). Num prazo maior, teremos reformas em outras unidades, trazendo um conceito mais inovador, seguro e acolhedor para os nossos clientes”, afirma Farias.

Conforme observa Flávio Mazetto, diretor de Desenvolvimento de Rede, Gerenciamento de Projetos e Inovações de Negócios da New Holland Agriculture para a América Latina, a reinauguração da unidade de Amambaí­ é um investimento da Equagril em tecnologia e inovação. “Com este novo padrão de loja vamos proporcionar um atendimento mais integrado, inteligente e multifuncional. Queremos que a experiáncia do cliente ao entrar na concessionária e usufruir dos serviços nos diversos setores da unidade seja cada vez mais inovadora, elevando o padrão de atendimento da marca a um outro ní­vel”, finaliza.

Serviço:

Equagril Equipamentos Agrí­colas

Rodovia Caarapó MS-156, Km 1,8, s/nº – Zona Suburbana – Amambaí­ (MS)

Fone: (67) 3481-8200

https://www.equagril.com.br/

A New Holland, pertencente í  CNH Industrial, é uma marca próxima do cliente, que valoriza o agronegócio e possui soluções completas para todos os tipos de culturas agrí­colas, seja qual for o segmento e o tamanho da operação. Os agricultores contam com uma oferta de produtos e serviços inovadores, como tratores, colheitadeiras, pulverizadores, plantadeiras, feno e forragem, além de equipamentos especí­ficos para biomassa, silvicultura e agricultura de precisão, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas. Com uma rede de distribuidores global altamente profissional e o compromisso com a exceláncia, a New Holland garante a melhor experiáncia para cada cliente. Para mais informações da New Holland visite www.newholland.com.

A New Holland Agriculture é uma marca da CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) lí­der global no setor de bens de capital com experiáncia industrial comprovada, uma ampla gama de produtos e presença mundial.

Fonte: SEGS

2022-10-05 08:38:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.