23 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Neno Razuk solicita nova viatura para PMA na região do Cone Sul

O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou ao Governo do Estado e a Sejusp (Secretaria de Estado de Segurança Pública) recursos financeiros para compra de uma viatura 4í—4 destinada í  Polí­cia Militar Ambiental da região do Conesul. O veí­culo será utilizado em fiscalizações de áreas florestais, melhorando assim a logí­stica dos policiais na repressão aos crimes ambientais.

A indicação foi feita pelo prefeito de Tacuru, Carlos Alberto Pelegrini (PMDB) que em conversa com o parlamentar, reforçou que a aquisição da viatura “é de grande importância para a Polí­cia Militar Ambiental, que terá mais mobilidade para atender denúncias e fiscalizar pontos turí­sticos na região do Conesul, que consiste num total de sete municí­pios, incluindo Tacuru”, enumerou o Prefeito.

“Fiz a indicação direcionada a Sejusp e acredito que em breve já vamos ter respostas positivas, já que o secretário e o Governador estão empenhados e sensí­veis í  causa ambiental. Lembrando ainda que serão atendidos os municí­pios de Tacuru, Naviraí­, Sete Quedas, Eldorado, Mundo Novo, Itaquiraí­ e Iguatemi”, defendeu Neno Razuk.

Fonte: TempoMS

2021-04-28 01:28:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.