21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Necessitando melhorias, deputada pede reforma em destacamento da PM de Porto Morumbi

O destacamento está posicionado em local estratégico para o Cone Sul.

Necessitando melhorias, deputada pede reforma em destacamento da PM de Porto Morumbi – (Foto: Divulgação)

Devido a necessidade de melhor estrutura, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) pediu por meio de indicação, que seja realizada reforma na estrutura fí­sica do destacamento da Polí­cia Militar do Distrito de Porto Morumbi, em Eldorado. A indicação atende pedido formulado pela vereadora Maria í‚ngela Dias e foi realizada durante sessão na última terça-feira (21), da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Conforme a vereadora destacou é extremamente necessário que seja realizada reforma estrutural no destacamento, com a pintura do prédio e o fornecimento de beliches para acomodação da equipe policial, além de utensí­lios para equipar a cozinha do local.

O destacamento no distrito de Porto Morumbi está posicionado em local estratégico para o Cone Sul, eis que o 12º Batalhão da Policia Militar é responsável pelo monitoramento dos Municí­pios de Naviraí­, Itaquiraí­, Eldorado, Japorã, Mundo Novo e Iguatemi, além de ser acessado por diferentes vias, como Turquinos, Estrada Velha, MS 295 e pelo Rio Paraná.

â€œí‰ notório que o destacamento precisa ser reformado, ainda mais se tratando de prédio antigo que abriga unidade responsável por prestar relevantes serviços í  sociedade. E merece ser realizado com a maior brevidade possí­vel”, disse Mara Caseiro.

Fonte: Tavane Ferraresi/ Assessoria

2021-09-24 09:04:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.