17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Murilo Zauith faz campanha em Amambai e região

Recepcionado pelo prefeito, Dr. Bandeira e autoridades locais, o candidato a vice de Reinaldo Azambuja participou de reunião e visitou o comércio.

Vilson Nascimento

Murilo Zauith (DEM), empresário e candidato a vice-governador de Mato Grosso do Sul na chapa pela reeleição do atual governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), visitou Amambai nessa sexta-feira, dia 14 de setembro.

Recepcionado pelo prefeito do municí­pio, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB), seu vice, Valter Brito (DEM) e pelo presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereador Dilmar Bervian, também do Democratas, além de vereadores e lideranças de vários segmentos da sociedade local, Murilo Zauith participou de uma reunião no comitá de campanha da majoritária para o Governo do Estado no municí­pio.

Após o ato no comitá, Murilo, que é ex-prefeito de Dourados, a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, fez visita no comércio acompanhado pelo prefeito, Dr. Bandeira, por vereadores e colaboradores da campanha.

Durante a visita a Amambai, o candidato a vice-governador, que neste sábado (15) cumpre agendas em Tacuru e Sete Quedas, concedeu entrevista a uma emissora de rádio e ao grupo a Gazeta.

                       Veja a entrevista com Murilo Zauith e o prefeito Dr. Bandeira

2018-09-14 21:12:06

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.