23.8 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Mulheres que seguiam com maconha para Dourados foram presas pelo DOF em Ponta Porã

Foto: Assessoria/DOFDuas mulheres que teriam como destino a cidade de Dourados foram presas DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na manhã desta sexta-feira (18/11), por tráfico de drogas, momento antes de embarcarem, na área urbana de Ponta Porã. Os militares localizaram em duas malas vários volumes prensados de maconha que, após pesados, somaram 55 quilos.

Questionadas sobre o ilí­cito, responderam que foram contratadas por um desconhecido para pegarem o entorpecente em um hotel, na cidade de Ponta Porã, e entregarem em Dourados, também para outra pessoa desconhecida.

A ocorráncia foi registrada e entregue na Delegacia da Polí­cia Civil de Ponta Porã e, o prejuí­zo ao crime, estimado em cento e dez mil reais.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assessoria/DOF

2022-11-18 16:47:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.