19.8 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Mulher que seguia com drogas para o Maranhão foi presa pelo DOF em Amambai

Foto: AssessoriaPoliciais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã de ontem (4), uma mulher de 44 anos de idade por Tráfico de Drogas.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-289, na área rural do municí­pio de Amambai.

Os militares abordaram o condutor de um veí­culo de transporte de passageiros, que seguia de Coronel Sapucaia para Campo Grande. Durante a vistoria localizaram volumes prensados de maconha e skank em duas mochilas, que estavam com a mulher. Ao todo foram apreendidos 14 volumes de maconha, com peso de 11,2 quilos e dois volumes de skank, com peso de 1,9 quilos.

A mulher contou que foi contratada no Maranhão, por um desconhecido; que o entorpecente teria como destino a cidade de Pindaré-Mirim (MA).

A ocorráncia foi registrada e entregue na Delegacia da Polí­cia Civil de Amambai, onde a mulher permaneceu í  disposição da Polí­cia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: SeComSoc-DOF/Sejusp

2021-11-05 09:13:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.