18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Mulher esfaqueada 13 vezes e estuprada segue em coma em Campo Grande

A mulher de 30 anos que foi esfaqueada por 13 vezes e estuprada, no Jardim Carioca, em Campo Grande, no dia 29 de julho, já passou por quatro procedimentos cirúrgicos desde sua internação na Santa Casa.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a ví­tima passou por cirurgia plástica no rosto, pela ortopedia, cirurgia geral e urologia por causa de alguns órgãos que foram perfurados pelas facadas. Ela continua em coma no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Ainda segundo informações há dois dias foi tentada a retirada da sedação, mas como a ví­tima começou a desestabilizar foi sedada novamente.

O suspeito ainda é procurado pela polí­cia. Uma testemunha contou para o Jornal Midiamax, no dia do crime, que a mulher passava por uma ponte estreita sobre um córrego na região e o suspeito estaria embaixo de uma árvore. O homem abordou a ví­tima e a arrastou para dentro da mata, local onde aconteceu o crime.

Conforme a Polí­cia Militar, testemunhas relataram que a mulher se arrastou até próximo a ponte para pedir socorro. Ela foi encontrada com as calças abaixadas e ao ser socorrida teria dito que o homem abusou dela.

Fonte: Thatiana Melo / Midiamax

2019-08-03 11:32:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.