MS tem mais de 2,5 mil oportunidades de emprego cadastradas na Funtrab

No Cone Sul do Estado, as cidades de Amambai, Caarapó, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí e Naviraí totalizam 271 vagas.

Foto: Saul Schramm/arquivoCom uma economia pujante, Mato Grosso do Sul está com oportunidades de emprego nas mais diversas áreas. São 2.508 vagas disponibilizadas nesta segunda-feira (2) por meio da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).

Para Campo Grande, são 869 empregos. A 72 quilômetros da Capital, em Sidrolândia, são 210 vagas. Já Aparecida do Taboado, a 442 quilômetros, tem 166 oportunidades - 100 delas para auxiliar de linha de produção.  Em Dourados, são 159. Na cidade de Três Lagoas, 88. Em Corumbá, 34; e em Ponta Porã, 39, além das vagas em outros municípios sul-mato-grossenses.

No Cone Sul do Estado, Amambai conta com 72 vagas, Caarapó (27), Eldorado (20), Iguatemi (62), Itaquiraí (50) e Naviraí (40), totalizando 271 oportunidades de emprego.

A lista completa com todas as vagas, por município do Estado, pode ser conferida em http://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/

Os interessados podem acessar o aplicativo “MS Contrata+” e agendar o atendimento em sua cidade. Posteriormente, devem se cadastrar na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Fonte: Paulo Fernandes, Subcom (com edição A Gazeta Conesul)