MS pode emplacar mais um ministro de Bolsonaro

Uma nota publicada no site Oantagonista, por  Claudio Dantas, diz que o deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) é cotado para assumir o Ministério da Saúde do governo de Jair Bolsonaro. 

Luiz Henrique Mandetta é  natural de Campo Grande, tem 53 anos, é médico ortopedista pediátrico, político brasileiro com MBA em Gestão de Sistemas de Saúde. Médico formado pela Universidade Gama Filho (UGF), com especialização em Ortopedia pelo serviço de Ortopedia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul UFMS, e sub especialização em Ortopedia Infantil pelo Scottish Rite Hospital for Children em Atlanta. 

Foi médico militar tenente no Hospital Geral do Exécito. Admitido como médico do corpo clínico da Santa Casa de Campo Grande (Março,1993-1995). Conselheiro Fiscal da Unimed Campo Grande (1998), Presidente do Conselho Fiscal da Unimed Campo Grande (1999), Conselheiro Técnico da Santa Casa de Campo Grande (2000), Presidente da Unimed Campo Grande (2001-2004), Secretário de Saúde do Município de Campo Grande (2005-2010).

Foi eleito deputado federal em 2010 e reeleito em 2014. Não quis concorrer a um novo mandato.

(AGazeta)

Mais fotos