21.7 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

MS permanece com clima de verão, sol pela manhã e pancadas de chuva no fim do dia

A quinta-feira (07) segue o rito dos dias de verão em Mato Grosso do Sul. O dia amanhece com sol e chuvas estão previstas na parte da tarde. O céu ficará parcialmente nublado em praticamente todo o Estado e com baixa expectativa de chuva.  A exceção deve ocorrer na região Norte, que pode ter tempo instável com céu nublado e com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas. A umidade relativa do ar no Estado poderá variar entre 30 % a 95 % e as temperaturas possuem estimativas de variação entre de 18 °C a 36 °C.

Campo Grande deve ter aumento gradual da temperatura durante o dia, o que pode provocar pancadas de chuva no fim da tarde e iní­cio da noite. A mí­nima prevista para Capital é de 21ºC e máxima de 31ºC. Dourados e região deve registrar alta temperatura, com máxima prevista de 33ºC. A chance de chuva para a segunda maior cidade sul-mato-grossense é de 80% no fim do dia.

Corumbá, Trás Lagoas e Coxim são os municí­pios que tám previsões de maior temperatura no Estado, 36ºC, 37ºC e 39ºC , respectivamente.

O Sol deve nascer í s 7h20 e o poente í s 19h20, média para todo Mato Grosso do Sul.

Subsecretaria de Comunicação (Subcom) 

2019-02-07 08:21:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.