Motorista naviraiense é preso com toneladas de maconha sentido Caarapó a Dourados

Foto: Divulgação

Um carregamento de maconha que foi apreendido na madrugada desta sexta-feira pela Polícia Militar Rodoviária, quando o motorista de um caminhão estava acessando a BR-163 sentido Caarapó a Dourados. Os policiais suspeitaram e acompanharam o veículo até Dourados onde abordaram o motorista em um posto de combustíveis às margens da BR-463. 

O motorista Wellington Pereira de Almeida de 25 anos, morador em Naviraí disse que pegou o caminhão carregado com óleo vegetal em Ponta Porã. Mas depois de algum tempo ele confessou que estava transportando maconha e que receberia R$ 40 mil pelo transporte do entorpecente até São Paulo. 

A carreta foi levada para o Corpo de Bombeiros onde um compartimento preparado para o transporte dos tabletes foi aberto para que os tabletes fossem retirados e depois encaminhada para a Polícia Federal de Dourados onde o carregamento foi retirado e pesou 4 toneladas 796 quilos do entorpecente. Wellington Pereira de Almeida foi autuado em flagrante na Polícia Federal por tráfico de drogas 

Fonte: Jornal do Conesul