32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Motorista de Tacuru conta como foi acidente em rodovia

O motorista da prefeitura de Tacuru, Paulo Renato Pires, de 50 anos, iniciou esta semana muito grato por estar vivo. O fato é que ele era o motorista do veí­culo Fiat Doblo da Prefeitura de Tacuru, envolvido em um acidente na tarde de segunda-feira, dia 15, na região de Quatro Pontes, no KM 277, da BR 163.

Paulo voltava da cidade de Cascavel- Paraná, com seis passageiros. Ao iniciar ultrapassagem em uma pista dupla, perdeu o controle da direção e atingiu a carreta que seguia no sentido contrário. Quem vá a foto do veí­culo após o acidente, fica surpreso ao saber que ninguém saiu ferido.

 â€œDepois que havia iniciado a ultrapassagem, um veí­culo Voiage, que provavelmente não olhou no retrovisor, também iniciou a ultrapassagem e para não bater na traseira deste veí­culo, eu reduzi bruscamente, foi aí­ que o carro dançou, perdi o controle e colidi lateralmente com uma carreta que seguia no sentido contrário”, conta o motorista, destacando a equipe de reportagem do Grupo A Gazeta, que o susto foi grande e não se cansa de agradecer por estar vivo. “Foi por Deus que ninguém saiu ferido. Nesse momento Deus colocou a mão para nos salvar. Estamos todos bem”, enfatiza.

Paulo Renato Pires é funcionário público da Prefeitura de Tacuru há mais de 15 anos e atualmente é motorista da secretaria de Saúde do municí­pio. De acordo com a administração municipal, o veí­culo estava com seguro em dia e será recuperado.

Fonte: Raquel Fernandes/Grupo A Gazeta

Fiat Doblo após o acidente

Motorista Paulo com sua famí­lia.

2018-10-17 20:01:15

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.