23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Motorista abandona caminhão quebrado com 1.185 tabletes de maconha em cidade de MS

Equipe da Polí­cia Militar apreendeu um caminhão carregado com 1.185 tabletes de maconha na área urbana de Ivinhema, na tarde de ontem (5). O condutor abandonou o veí­culo após apresentar problemas mecânicos.

De acordo com registro policial, os militares receberam uma denúncia relatando que um caminhão, tipo guincho, tentava rebocar outro caminhão com placas de Paranaí­ba, nas proximidades do antigo zoológico da cidade.

No local, em conversa com o motorista do caminhão guincho, ele relatou que é da cidade de Naviraí­, que havia sido contratado para carregar o caminhão e levar de volta para a sua cidade de origem.

Num dado momento, o guincho não conseguiu carregar o caminhão, foi quando o autor pediu para que o motorista do guincho colocasse novamente no chão e saiu correndo, diante da atitude do autor, a Polí­cia Militar foi acionada.

Após vistorias no caminhão, a equipe descobriu um fundo falso na carroceria que estava carregado com 1.023 quilos de maconha distribuí­dos em 1.185 tabletes. Foram feitas diligáncias pelas proximidades, mas não foi localizado o condutor.

O caminhão foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Polí­cia Civil.

Fonte: EnfoiqueMS

2021-06-06 15:42:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.