12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Motociclista fica ferido ao bater em cachorro em Amambai

Ví­tima sofreu escoriações, mas não corre maiores riscos, segundo o Corpo de Bombeiros. O cachorro morreu.

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros socorreu, no iní­cio da noite dessa terça-feira, 2 de abril, um motociclista de 29 anos, vitima de acidente de moto, em Amambai.

Maicon Rogges Colman Achucarro, que trabalha em uma empresa que presta serviços a Energisa, retornava para casa após o trabalho pela Avenida Pedro Manvailler e ao passar pelas proximidades do Terminal Rodoviário Antônio Delgado, a Honda Bros que conduzia veio a se chocar contra um cachorro que atravessava a pista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, em virtude do choque com o animal o motociclista acabou perdendo o controle da moto e sofrendo uma queda.

De acordo com os bombeiros, em decorráncia da queda Maicon Rogges sofreu escoriações na região do ombro esquerdo e algias nos arcos costais (costelas) também do lado esquerdo, mas não corria maiores riscos.

Segundo o Corpo de Bombeiros depois de receber o atendimento emergencial no local do acidente o motociclista foi removido pela guarnição para uma unidade hospitalar. Com o impacto o cachorro morreu.

2019-04-02 19:37:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.