33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Morre estudante de Medicina alvo de atentado na fronteira do Brasil com o Paraguai

Luiz Fernando Andrade França, de 38 anos, estava saindo de um bar quando foi atingido por quatro disparos em Ponta Porã.

Luiz Fernando Andrade de França não resistiu aos ferimentos — Foto: Rede Social/ ReproduçãoO estudante de Medicina, Luiz Fernando Andrade França, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos do ataque a tiros sofrido no centro de Ponta Porã (MS), na manhã de sábado (13). Atingido por quatro tiros, chegou a ser transferido para Campo Grande, mas morreu a caminho da capital. Ele nasceu em Jataí­ (GO) e estudava em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Mato Grosso do Sul.

Conforme o boletim médico da Santa Casa, o paciente chegou ao pronto-atendimento com choque hemorrágico. A morte foi constatada pouco antes da meia-noite de sábado, no mesmo dia do atentado.

;Veí­culo

Veí­culo da ví­tima foi atingido por vários disparos — Foto: Reprodução

No momento do ataque, Luiz Fernando tinha saí­do de um bar na companhia de um amigo. De acordo com o registro policial, eles estavam de carro, Luiz no banco do passageiro, quando outro veí­culo emparelhou.

Diversos tiros foram efetuados contra o veí­culo onde estava a ví­tima. Luiz foi ferido com quatro tiros no pescoço, braço, ombro direito e na região do abdômen.

A ví­tima chegou a ser levada para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas foi transferida para Campo Grande. Até o momento não há detalhes sobre o que teria motivado o crime, que aconteceu na região central da cidade. A Polí­cia Civil investiga o caso, mas ainda não há pista dos atiradores.

Fonte: Liniker Ribeiro e Rafaela Moreira, g1 MS  

2022-08-15 09:28:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.