Morre Dr. Marcius Cordeiro, ex-delegado titular em Amambai e Coronel Sapucaia

O delegado de Polícia Civil, Dr. Marcius Geraldo Santos Cordeiro. Ele que lutava contra um câncer, faleceu na tarde dessa quinta-feira (20) em decorrência da doença. Foto: Divulgação.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul está de luto. Faleceu na tarte dessa quinta-feira, 20 de junho na cidade de Dourados, o delegado Dr. Marcius Geraldo Santos Cordeiro. 

Dr. Marcius, que vinha lutando contra um câncer, trabalhou por longo perídio na região de fronteira. 

Ele foi delegado titular em Coronel Sapucaia e também delegado titular em Amambai, delegacia com elevado volume de trabalho, mas que ele chegou a trabalhar por vários meses sozinho e ainda respondendo pela Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia. Após deixar Amambai ele trabalhou em Ponta Porã, Itaporã e atualmente trabalhava em Dourados. 

O Corpo de Dr. Marcius Cordeiro está sendo velado no Complexo Pax Primavera, em Dourados, e o sepultamento está previsto para acontecer às 16h desta sexta-feira, 21 de junho, no Cemitério Parque Primavera, no Jardim Cristais, também em Dourados. 

O delegado regional adjunto da Delegacia Regional de Ponta Porã, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, que na época recebeu a titularidade da Delegacia de Polícia Civil de Amambai de Dr. Marcius Cordeiro, e toda a equipe da Delegacia de Amambai receberam com pesar a notícia de falecimento do ex-delegado titular local. 

Para Dr. Mikaill, além de perder um amigo pessoal, a morte de Dr. Marcius, profissional dedicado em suas funções, representa uma grande perda para a Polícia Civil do Estado. 

Prefeito de Amambai emite nota de pesar pelo falecimento de delegadoFonte: A Gazetanews