29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Morre Dr. Marcius Cordeiro, ex-delegado titular em Amambai e Coronel Sapucaia

A Polí­cia Civil de Mato Grosso do Sul está de luto. Faleceu na tarte dessa quinta-feira, 20 de junho na cidade de Dourados, o delegado Dr. Marcius Geraldo Santos Cordeiro. 

Dr. Marcius, que vinha lutando contra um câncer, trabalhou por longo perí­dio na região de fronteira. 

Ele foi delegado titular em Coronel Sapucaia e também delegado titular em Amambai, delegacia com elevado volume de trabalho, mas que ele chegou a trabalhar por vários meses sozinho e ainda respondendo pela Delegacia de Polí­cia Civil de Coronel Sapucaia. Após deixar Amambai ele trabalhou em Ponta Porã, Itaporã e atualmente trabalhava em Dourados. 

O Corpo de Dr. Marcius Cordeiro está sendo velado no Complexo Pax Primavera, em Dourados, e o sepultamento está previsto para acontecer í s 16h desta sexta-feira, 21 de junho, no Cemitério Parque Primavera, no Jardim Cristais, também em Dourados. 

O delegado regional adjunto da Delegacia Regional de Ponta Porã, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, que na época recebeu a titularidade da Delegacia de Polí­cia Civil de Amambai de Dr. Marcius Cordeiro, e toda a equipe da Delegacia de Amambai receberam com pesar a notí­cia de falecimento do ex-delegado titular local. 

Para Dr. Mikaill, além de perder um amigo pessoal, a morte de Dr. Marcius, profissional dedicado em suas funções, representa uma grande perda para a Polí­cia Civil do Estado. 

Prefeito de Amambai emite nota de pesar pelo falecimento de delegadoFonte: A Gazetanews 

2019-06-20 20:02:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.