22.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Morador acorda de madrugada e flagra ladrão levando produtos de limpeza em Dourados

Vários produtos de limpeza e higienização para casa, além de sabonete, foi o que tentou levar de uma casa em Dourados, a 233 km de Campo Grande, Kelvis Atila Aquino Poussan, 33 na madrugada desta segunda-feira (13).

A tentativa de furto ocorreu na Rua Eulalia Pires no Jardim Climax, onde morador de 48 anos acordou de madrugada com o barulho e viu o autor já com os produtos, próximo do muro da casa.

Segundo o registro policial, o morador e a famí­lia estavam dormindo quando ouviram o barulho. Ele saiu do interior da casa em direção ao quintal e encontrou Kelvis com “vários” produtos de limpeza, conforme o boletim, por volta das 4h10.

O morador relatou í  polí­cia ter segurado o autor, mas os dois começaram a brigar e Kelvis causou, segundo o registro, várias lesões no rosto da ví­tima. Os filhos ajudaram o morador e a famí­lia chamou a polí­cia militar.

Kelvis foi levado í  Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados onde o caso foi registrado como roubo impróprio. Além de sabonete e produtos de limpeza, ele tentou levar lâmpada e uma secadora de roupas.

Fonte: Izabela Sanchez/ Campo Grande News

2020-04-13 11:03:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.