13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Mato Grosso do Sul tem previsão de chuvas isoladas nesta quarta-feira

Foto: Bruno RezendeJoão Pedro Flores/Assesoria do Governo de MS

A quarta-feira (12) em Mato Grosso do Sul será de tempo instável, devido ao avanço de uma frente fria oceânica, aliada a atuação de um sistema de baixa pressão atmosférica no Paraguai. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o deslocamento de cavados e o transporte de calor e umidade também favorecem a formação de instabilidades e chuvas no Estado.

São esperadas chuvas de intensidade fraca a moderada em grande parte de Mato Grosso do Sul. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica que em algumas regiões como o Pantanal, Campo Grande, Dourados e no Norte podem ocorrer chuvas intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

A mí­nima em Campo Grande será de 21°C e a máxima de 28°C. Em Dourados, mí­nima de 21ºC e máxima de 30°C. Ponta Porã terá mí­nima de 20°C e máxima de 28°C. Porto Murtinho registra 23°C de mí­nima e atinge 30°C de máxima.

No Norte, Coxim tem previsão de 22°C de mí­nima e máxima de 30°C. No Pantanal, Corumbá terá mí­nima de 23° e máxima de 29°C. Em Aquidauana, a máxima é de 30ºC. Na região do Bolsão, Trás Lagoas terá 21°C de mí­nima e máxima de 30°C.

2023-04-12 08:09:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.