16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mara Caseiro declara estar pronta para assumir novos desafios na Assembleia Legislativa

Foto: AssessoriaA deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) disse estar pronta para assumir a presidáncia da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul “se assim for a vontade de Deus”. A declaração concedida ao jornal O Estado ocorreu logo após a expressiva votação da deputada no primeiro turno. Eleita com 49.512 votos, Mara Caseiro entrou para a história como a deputada mais votada do Estado. 

â€œí‰ a primeira vez que uma mulher assume a primeira colocação em Mato Grosso do Sul e isso é motivo de muita honra, muito orgulho. Agradeço primeiramente a Deus e í s pessoas que confiaram no meu trabalho”, disse ela. Sobre a possibilidade de ser presidente da Casa de Leis, a deputada disse respeitar a posição do atual presidente, mas garantiu que vai buscar o seu espaço na Assembleia.
“No momento, estou focada na eleição do nosso candidato a governador, Eduardo Riedel (PSDB) mas, passando isto, irei conversar com os deputados e ver a possibilidade dessa construção”, afirmou a deputada. “Estou aqui para assumir desafios, í  disposição do meu partido e das pessoas de Mato Grosso do Sul”, emendou.

Além de ser a deputada mais bem votada da história do Estado, Mara Caseiro também é a primeira mulher a ser lí­der do governo estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. “Tenho ouvido de muitas pessoas que eu tenho de ser presidente (da Assembleia Legislativa). O futuro a Deus pertence, mas a gente tem de sonhar também”, disse ela. A entrevista do jornal O Estado foi divulgada na edição do último domingo (23).

Fonte: Tavane Ferraresi/ Assessoria Deputada Mara Caseiro

2022-10-26 15:52:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.