21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Mais seis equipes se classificaram na segunda fase da Copa Assomasul

Final de semana foi de rodada dupla pela 17ª Copa Assomasul. Fotos: Foto: Edson Ribeiro

Duas rodadas da segunda fase da 17ª Copa Assomasul aconteceram nesse final de semana, e seis equipes se classificaram para a próxima fase da competição. Os jogos aconteceram em Anaurilândia e Novo Horizonte do Sul.

No sábado, em Anaurilândia com a presença do prefeito Edson Takazono, com o diretor de esporte da Assomasul, Reinaldo Piti, prefeito de Bela Vista e Lucas Foroni, prefeito de Rio Brilhante, as equipes da cidade anfitriã, Nova Alvorada, Nova Andradina, Rio Brilhante, Sete Quedas e Paranhos se enfrentaram. Rio Brilhante, Nova Andradina e Paranhos conseguiram se classificar para a próxima fase.

Já no domingo em Novo Horizonte do Sul os jogos foram entre as equipes de Caarapó, Deodápolis, Itaquirai, Sidrolândia, Mundo Novo e o time da casa. Itaquiraí­, Caarapó e Sidrolândia garantiram vaga para a próxima fase do campeonato. Estiveram presentes em Novo Horizonte do sul o prefeito Guga, Talles Tomazelli, prefeito de Itaquiraí­, Valdomiro Brischiliari, prefeito de Mundo Novo e o prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, diretor de esporte da Assomasul.

O campeonato segue com os demais jogos:

No dia 30 os times de ígua Clara, Jaraguari, Paraí­so das íguas, Rochedo e Terenos se enfrentam em Paraí­so das íguas.

Chapadão do Sul recebe os últimos jogos da segunda fase no dia 31, com as equipes de Camapuã, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Inocáncia e Sonora.

Também no dia 31 acontece a etapa de Dourados que foi cancelada devido ao mal tempo. As esquipes que buscarão a classificação são, Bandeirantes, Dourados, Juti, Maracajú e Japorã.

Além da premiação em dinheiro para as equipes melhores colocadas e atletas destaques na competição, este ano a novidade é que o municí­pio campeão receberá uma ambulância.

A Copa este ano conta com a parceria do Governo do Estado, Confaz-M/MS, Cassems, B&C Construtora, Sanesul, Coegemas, Fundesporte, Laticí­nios Maná, Sicredi – Cooperativa de Credito, Grupo Enzo e Bolas Kagiva.

Fonte: Jackeline Oliveira/ Assessoria Assomasul

2021-10-28 09:05:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.