33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Mais de duas toneladas de maconha são apreendidas em carga de peixe na MS-164

Na terça-feira (7), uma dupla de 23 e 35 anos foi presa na MS-164 em Ponta Porã, transportando mais de duas toneladas de maconha, escondida em uma carga de peixe. Os traficantes contaram que receberia R$ 30 mil pelo transporte.

Segundo a Polí­cia Militar Rodoviária (PMR), responsável pela prisão, informou que uma equipe que estava no posto fiscal Aquidaban abordou o caminhão frigorifico Ford Cargo com placas de Cascavel (PR), em barreira sanitária.

Durante a entrevista o condutor informou que estava com carga de peixe Pacu com destino a cidade de Itaporã, mostrando a nota fiscal eletrônica pelo aparelho celular.

Porém, a dupla demonstrou excesso de nervosismo, chamando atenção dos militares, que resolveram inspecionar a carga, culminando no encontro de 2.110 quilos de maconha que estavam escondidas sob 600 quilos de peixes, em caixas de plástico, conforme mostra ví­deo fornecido pela PMR ao EnfoqueMS.

Diante do flagrante a dupla confessou que pegou o caminhão em Ponta Porã e deixaria na cidade de Dourados. Eles receberiam R$ 30 mil pelo transporte.

A PMR avaliou a carga ilí­cita em 2,2 milhões.

Droga, peixe e caminhão e autores foram encaminhados para a Polí­cia Civil de Ponta Porã.

Fonte: EnfoqueMS

2020-04-08 09:32:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.