27.7 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Lidio Lopes encerra campanha Outubro Rosa na Alems

Outubro chegou ao fim com encerramento da campanha de arrecadação de lenços em alusão ao “Outubro Rosa”, más de conscientização da prevenção e combate ao câncer de mama. 

A campanha “Doe Lenços e faça alguém mais feliz”, idealizada pelo deputado e presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Lidio Lopes (Patriota) também foi realizada nas outras 26 Casas Legislativas do paí­s, por meio de parceria com a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). “Parabenizamos a todos que trabalham no enfrentamento do câncer, obrigado por aceitarem a nossa contribuição. A Assembleia Legislativa está de portas abertas, contem conosco”, afirmou Lidio Lopes que atualmente é secretário geral da Unale.

As doações de lenços foram feitas pelos servidores e comunidade durante todo o más de outubro. Neste ano, os lenços arrecadados foram entregues ao setor de oncologia da Santa Casa, bem como í  Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Estiveram presentes no encerramento da campanha Magda Braz Alves, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campo Grande, o presidente do Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão, Aldoir Pedro Teló, e Fabrí­cio Colacino Silva, coordenador do setor de oncologia da Santa Casa.

Fonte: Assessoria

2019-11-01 16:13:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.