26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jovem representa Amambai no Campeonato Brasileiro de Motocross, em Santa Catarina

Acontece neste final de semana a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2020 no Kartódromo Internacional do Beto Carrero, em Penha (SC). Neste sábado, í s 14h35, quem representa Amambai é o piloto Pedro Henrique, numeral 614, na categoria MX2 JR.

Com apenas 15 anos, Pedro Henrique está disputando profissionalmente com os melhores da categoria sob o patrocí­nio da empresa amambaiense C.S. Mendes Transportes. Já é o segundo ano consecutivo que a empresa patrocina o jovem piloto.

O piloto apresentou grande evolução no Motocross e participar de um campeonato profissional como este é um momento especial para ele, familiares e amigos.

A equipe da C.S Mendes Transportes deseja ao Pedro Henrique boa sorte na realização da prova, pois o nome de Amambai está sendo representado por ele Brasil adentro. “Para nós amambaienses é um orgulho”, ressalta o proprietário da empresa, Cleverson Mendes.

Para acompanhar a prova, entre no canal oficial da CBM no YouTube. Devido í  pandemia, o público não estará presente no local da competição.

Fonte: Marlon Antunes e Raquel Fernandes/ Grupo A Gazeta

2020-09-26 12:45:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.