26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Jornada Diocesana da Juventude será dia 21 de outubro em Ponta Porã

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 10 de outubro

Os jovens estão se preparando para a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), que acontecerá dia 21 de outubro a partir das 7 horas da manhã em Ponta Porã. O tema do evento é ‘Jovem é hora de despertar: sá forte e corajoso’ e lema: Ninguém te despreze pelo fato de ser jovem’ (1 Tim, 4, 12).

Será um domingo repleto de atividades voltadas para a juventude independente da religião, iniciando com café da manhã no Parque de Exposições Alcindo Pereira, logo após todos seguem em uma caminhada até o Parque dos Ervais com a animação de um trio elétrico.

A programação no Parque dos Ervais segue até í s 16 horas. No local acontecerá terços, testemunhos, Santa Missa com o bispo Dom Henrique, almoço, catequese e show com Diego Fernandes, Adoração Eucarí­stica, além do anúncio para a próxima JDJ e a benção de envio.

Mais de dois mil jovens já se inscreveram, se vocá não se inscreveu, ainda dá tempo, basta acessar o site http://diocesededourados.org.br/evento.php?id=27 e participar. O evento é totalmente gratuito.

Fonte: Assessoria

2018-09-24 16:57:28

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.