Jogando em casa Sete Quedas bate Mundo Novo e assume a liderança da Chave-B do Regional 2019

A equipe de Sete Quedas. Jogando em casa time venceu Mundo Novo por 1x0, gol de Fernandinho e assumiu a liderança da Chave-B do Regional de Futebol 2019.

Jogando em casa e diante de sua torcida, Sete Quedas venceu Mundo Novo pelo placar de 1x0 e assumiu a liderança isolada da Chave-B do Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul, edição 2019.

O jogo do campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo foi aberto e com grandes oportunidades para as duas equipes.

O único gol da partida, que deu a vitória para a equipe da casa, foi marcado pelo camisa 9 Fernandinho, em uma cabeçada certeira contra a meta defendida pelo goleiro mundonovense.

Atuou na arbitragem de Sete Quedas 1x0 Mundo Novo na tarde desse sábado, 5 de outubro, em Sete Quedas, Fabiano dos Santos, tendo como assistente número 1 Paulo Amaro Cáceres e assistente 2 Sérgio Pereira.

Em Caarapó

Em Caarapó os donos da casa receberam Paranhos pela terceira rodada do certame regional e venceram pelo placar de 2x0, mantendo o cem por centro de aproveitamento, consequentemente a liderança isolada da Chave-A.

Os gols da equipe caarapoense no Estádio Municipal Carecão foram marcados por Paulo Henrique e Lucas Andrade.

Atuou na arbitragem na tarde desse sábado (5) em Caarapó, Paulo Aparecido Neto, tendo como assistentes, Maurissandro Duarte (1) e Jeferson Ishibasi (2).

A terceira rodada do Regional de Futebol do Cone Sul 2019 foi concluída na tarde de domingo, 6 de outubro, com a partida Aral Moreira e Jutí, jogo marcado para as 15h no Estádio Municipal Rio Verde do Sul, em Aral Moreira, que terminou com a vitória da equipe visitante pelo placar de 3x0.

Próxima rodada

A próxima rodada, que abre o returno da fase de classificação do Regional de Futebol 2019 está prevista para acontecer neste domingo, dia 13 de outubro, com os jogos sempre iniciando às 15h.

Aral Moreira recebe Paranhos no Estádio Municipal Rio Verde do Sul, Jutí recebe Caarapó no Estádio Jonas Libert, ambas a partidas pela Chave-B e pela Chave-A Sete Quedas recebe Japorã no José Valcir Araújo.

De acordo com a organização, por conta de comum acordo entre as equipes e com a arbitragem, que é da cidade de Dourados, partidas da rodada poderão ser antecipadas para o sábado a tarde.


Confira a classificação do Regional após três rodadas:


Chave-A

1º- Caarapó- 9 pontos- 3 jogos

2º- Jutí- 6 pontos- 3 jogos

3º- Paranhos- 3 pontos- 3 jogos

4º- Aral Moreira- 0 ponto- 3 jogos

Chave-B

1º- Sete Quedas- 7 pontos- 3 jogos

1º- Mundo Novo- 6 pontos- 3 jogos

3º- Japorã- 4 pontos- 3 jogos

  Os capitães, Jandaia, de Mundo Novo e Robertinho, de Sete Quedas, com o trio de arbitragem da partida de sábado (5) no José Valcir Araújo 

Caarapó, vice-campeão do ano passado, é a única equipe ainda com cem por cento de aproveitamento na competição.

 Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta