Ivan e Maiara Locatelli inauguraram filial da Gecom Energia em Amambai

Fotos: DECOM da Prefeitura de Amambai

Com a presença de familiares, amigos e autoridades do município, os empresários Ivan e Maiara Locatelli inauguraram na manhã desta quinta-feira, 23 de setembro, a filial de Amambai da empresa Gecom Energia.

A Gecom energia trabalha com o sistema de energia solar fotovoltaico e através dele possibilita que cada casa, empresa ou área rural consiga gerar sua própria energia de forma sustentável e com muita economia.

Com quase 700 projetos instalados, a empresa já atual em seis estado do Brasil, através de mais de 150 representantes. Líder em instalações em Amambai, a Gecom inaugurou hoje sua filial na cidade para atender ainda mais a população.

Andrei Piovesan, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), afirmou que é um prazer recebe-los em Amambai e colocou a entidade à disposição dos empresários. "Neste mês temos participado de diversas inaugurações no município, o que mostra o quanto Amambai está em franco desenvolvimento e este estabelecimento tem tudo para dar certo", disse ele.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, Amambai passa por um momento diferente de desenvolvimento, graças as políticas públicas humanizadas. "Estamos construindo uma nova história para a nossa cidade que cada dia mais se torna um polo regional, desejamos sucesso para você", falou.

O vereador Odil Puques, que no ato representou o presidente da Câmara Municipal Valter Brito, parabenizou também o amambaiense Sílvio Barbosa que faz parte da equipe da Gecom e afirmou que Amambai é uma senhora pujante de 73 anos. "Sempre um empresário consegue pensar no futuro, ele deve receber os parabéns, essa empresa é mais uma das que vem sendo inauguradas no município graças a união política e o momento ímpar que estamos vivendo", disse ele.

Ivan e sua esposa Maiara agradeceram a presença de todos que tiraram um tempo do seu dia para junto a eles celebrarem esta conquista. "Hoje agradeço principalmente a nossa equipe que vestiu a camisa e a essa cidade que nos acolheu também", afirmou o empresário. "Este é um sonho realizado, Amambai sempre foi nosso primeiro projeto e tenho a certeza que será um sucesso", relatou a empreendedora.

De acordo com o vice-prefeito, Rodrigo Selhorst, que representou o prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, hoje foi o dia de falar de sustentabilidade que é responsabilidade de cada um, assim como essa empresa que traz uma forma de gerar a sua própria energia. "Já sou cliente da Gecom e muitos em breve se tornarão, é uma alegria para nós fazer parte deste momento, Amambai é quem ganha muito com este empreendimento", concluiu.

Também estiveram presentes no evento os vereadores Paulo Sérgio, Janete Córdoba e Lígia Borges e o embaixador da Gecom, o cantor Loubet.

A Gecom Energia está localizada na rua Marechal Deodoro, nº 838 B, Centro de Amambai.

>> Clique aqui e confira a galeria de fotos da inauguração da Gecom Energia em Amambai. 

Fonte: DECOM da Prefeitura de Amambai