26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Instituto alerta para chuvas intensas com possibilidade de granizo em MS

As pancadas de chuva í  tarde e inicio da noite continuam no Estado em razão do transporte de calor e umidade da Amazônia

O céu amanheceu aberto em Campo Grande, mas previsão para esta quarta-feira é de chuvas intensas com possibilidade de queda de granizo. O dia será quente no Estado com temperaturas máximas na casa dos 37ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto emitiu aviso para risco de tempestade para 38 municí­pios com chuva de até 100 mm (milí­metros) e ventania. Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos. As pancadas de chuva í  tarde e inicio da noite continuam no Estado em razão do transporte de calor e umidade da Amazônia.

As cidades que devem ficar em alerta são: Campo Grande, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí­, Ivinhema, Japorã, Jateí­, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí­, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu, Vicentina e Amambai.

Em Dourados e Campo Grande, as máximas serão de 30ºC, em Trás Lagoas 31ºC, em Sonora 34ºC, em Corumbá e Aquidauana 37ºC.

Fonte: CG News

2018-10-17 12:49:47

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.