Inscrições para a 6ª edição do Trilhão Tatu Peba em Amambai terminam nesta sexta, dia 20

Já tradicional, o Trilhão Tatu Peba atrai todos os anos para Amambai, apaixonados pela aventura sobre duas rodas de várias regiões de Mato Grosso do Sul e de fora do Estado. Fotos: Vilson Nascimento/Arquivo)

A Associação de Trilheiros Tatu Peba encerra nesta sexta-feira, 20 de novembro, as inscrições antecipadas online para a 6ª edição do Trilhão Tatu Peba, em Amambai. 

Segundo a organização , após esta sexta-feira, as inscrições só poderão ser feitas neste sábado (21) à noite em posto montado na praça central da cidade ou na manhã de domingo, antes da largada. 

A edição 2020 do evento, que todos os anos atrai pilotos de todo o Mato Grosso do Sul e até de fora do Estado, está marcada papara acontecer neste domingo, dia 22 de novembro, um domingo.  

Para este ano, segundo a Associação Tatu Peba, será sorteada uma moto CRF 250 zero quilômetro entre os participantes inscritos.  

De a organização, para o Trilhão deste ano também já está confirmada a presença do piloto Rigor Rigo, destaque internacional.  

Segundo a direção da Associação de Trilheiros Tatu Peba, na sexta-feira (20) e no sábado, dia 21, Rigor ministrará um curso para os integrantes da associação e no domingo participará do 6º Trilhão.  

Maiores informações sobre o Trilhão Tatu Peba 2020 poderão ser obtidas pelo celular/WhatsApp (67) 99687-3394. Segundo a organização, o Trilhão Tatu Peba 2020 vai sortear uma moto CRF 250 zero quilômetro semelhante a esta entre os pilotos inscritos no evento.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta