26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Inep divulga hoje as notas do Enem

Hoje (17), os quase 4 milhões de participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 poderão consultar os resultados das provas. Os estudantes terão acesso í  nota da redação e í  pontuação de cada uma das quatro áreas de conhecimento: linguagens, ciáncias humanas, ciáncias da natureza e matemática.

As notas estarão disponí­veis na Página do Participante e no aplicativo do Enem. í‰ preciso fazer o login com o CPF e a senha cadastrada. Quem esqueceu a senha, pode recuperá-la pelo próprio sistema. Saiba como recuperar a senha.

Agora os estudantes terão acesso apenas í  nota que obtiveram na redação. O espelho da prova, que contém detalhes da correção dos textos, será divulgado em março, 60 dias após a divulgação do resultado individual. As notas não cabem recurso.

Os chamados treineiros, aqueles que fizeram o exame apenas para testar os conhecimentos, terão que esperar mais um pouco, as notas desses participantes serão divulgadas também em março. Esses candidatos não poderão usar o Enem para concorrer a vagas no ensino superior pelos programas federais.

Fonte: Mariana Tokarnia – Repórter da Agáncia Brasil 

2020-01-17 10:43:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.