22.6 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Humberto Hasegawa pede equipamentos para a Assafam

Objetivo é melhorar as condições de produtividade dos agricultores integrantes da associação, segundo o vereador.

Vilson Nascimento

Por meio de indicação na Câmara Municipal, o vereador Humberto Hasegawa solicitou ao deputado federal Vander Loubet, a destinação de emenda parlamentar para a aquisição de diversos equipamentos para a Assafam (Associação dos Agricultores Familiares de Amambai).

Estão inclusos na reivindicação ao deputado federal a destinação de um veí­culo para a entrega da produção, dois tratores pequenos, tipo “Tobata”, com roçadeiras e carretas e trás tesouraras elétricas para a poda de erva-mate.

“A Assafam é uma associação ativa, um modelo do bom funcionamento da agricultura familiar em nosso municí­pio e com esses equipamentos terá melhor estrutura para ampliar sua capacidade de produção e distribuição de alimentos para nossa comunidade amambaiense”, disse o vereador.

Humberto Hasegawa, que também é o lí­der do prefeito Dr. Bandeira na Câmara de Amambai, destacou o empenho do deputado federal Vander Loubet em garantir apoio ao pequeno produtor, tanto em Amambai como no resto do Estado.

“Certamente o deputado irá, por meio de nossa solicitação, destinar mais esse beneficio para dos agricultores familiares de nosso municí­pio”, disse o vereador.

2019-03-29 09:51:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.