26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem morre atropelado por carro na BR-262 em Campo Grande

Homem teria atravessado a via de forma repentina, dizem testemunhas

Um homem identificado inicialmente como José, morreu atropelado na noite desta quinta-feira (10) na BR-262, continuação da Avenida Ministro João Arinos quase em frente í  entrada do Bairro Maria Aparecida Pedrossian em Campo Grande.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgáncia) foi acionado, porém José morreu no local. A ví­tima atravessou a via, segundo testemunhas, de forma repentina, momento em que foi atropelado por um veí­culo VW Gol que transitava no sentido í  saí­da de São Paulo. No local não há faixa de pedestre.

O condutor, um encanador de 42 anos, estava na companhia da esposa de 44 anos. Ambos disseram que retornavam da igreja e seguiam para casa no Bairro Panorama.

“Ele apareceu do nada, eu ainda freei”, disse o condutor. De acordo com populares, o homem estaria como albergado do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua) e seria do estado de São Paulo.

Além do Samu, a PRF (Polí­cia Rodoviária Federal), também foi acionada e o caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.

Fonte: Midiamax

2019-01-11 09:59:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.