22.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Hoje vence a segunda parcela do IPTU em Amambai

Vence nesta segunda-feira, 10 de maio, a segunda parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021. Os carnás podem ser impressos através do site da Prefeitura de Amambai, acessando o Portal do Contribuinte com o CPF ou CNPJ.

O IPTU é a principal fonte de arrecadação da Prefeitura de Amambai, é através desses recursos próprios que são realizados diversos investimentos na saúde, na educação e na infraestrutura urbana e rural do municí­pio, entre eles: pavimentações asfálticas, drenagens, reformas em unidades de saúde e aquisição de diversos bens para o ensino do municí­pio.

Além de ajudar a cidade a melhorar e crescer, aqueles que pagarem suas parcelas em dia concorrerão a prámios, são eles um carro 0km popular, cinco TVs de 49 polegadas e cinco bicicletas. O sorteio acontece no final do ano.

Qualquer dúvida ou inconsistáncia sobre o carná deve ser sanada no Posto de Atendimento ao Contribuinte (PAC), situado a rua Sete de Setembro, próximo ao prédio da Prefeitura, das 7 í s 15h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: DECOM/ Prefeitura de Amambai

2021-05-10 08:17:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.