13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Há 38 anos no Estado, Lurdinha formou um filho e hoje trabalha com ele na Infraestrutura

Fotos: Chico Ribeiro/Seilog

Bruno Chaves, Seilog

Servidora mais antiga da Agesul (Agáncia Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), a copeira Maria de Lourdes da Silva, 72 anos, foi uma das homenageadas pela Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logí­stica) nesta quarta-feira, 8 de março, data em que é celebrado o Dia Internacional das Mulheres.

Ela acompanha o trabalho da Infraestrutura de Mato Grosso do Sul há exatos 38 anos. “São quase 40 anos. Eu amo esse lugar. Chego todos os dias í s 6h. Criei um filho que hoje é contador e trabalha aqui também. Essa homenagem foi muito linda. Estou muito feliz”, disse Lurdinha, como é chamada pelos colegas, com um vaso de orquí­deas nas mãos.

Servidoras da Seilog receberam homenagem nesta quarta-feira.

Neste Dia Internacional das Mulheres, servidoras da Seilog e da Agesul foram recepcionadas no trabalho com apresentação musical do saxofonista Joaby Porto. 

O músico embalou a chegada das servidoras entre 7h e 7h30, iní­cio do expediente. Fizeram parte do repertório as canções “Ouvir Dizer”, do grupo Melin, “Além do Horizonte”, da banda Jota Quest, e “O Sol”, de Victor Kley. Até o pagode “Cheia de Manias, da banda Raça Negra, animou o iní­cio do dia.

Entre servidoras, funcionárias terceirizadas e estagiárias, 123 mulheres trabalham no prédio que abriga as instalações da Seilog e da Agesul, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Cada uma delas recebeu uma nécessaire de presente dos secretários Hélio Peluffo e Mirna Torres.

Gestor da Seilog, Peluffo deixou uma mensagem para as mulheres. ;Agradecemos a dedicação, o empenho, o profissionalismo e a competáncia de vocás, mulheres, que contribuem para levarmos obras e serviços para todo o Mato Grosso do Sul. Nosso respeito, carinho e gratidão;, falou.

2023-03-08 11:03:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.