Grave colisão entre dois veículos deixa cinco pessoas feridas em Nova Andradina

Imagens: José Almir Portela

Uma grave colisão envolvendo dois veículos ocorreu na noite desta sexta-feira (14), na MS-134, entre a cidade de Nova Andradina e o Distrito de Nova Casa Verde. Cinco pessoas ficaram feridas devido à violência do impacto.

Conforme apurado pelo Nova News no local, um Ford Del Rey, com placas de Água Clara, ocupado por quatro pessoas, seguia sentido à cidade de Nova Andradina, quando um Fiat Argo, com placas de Belo Horizonte (MG), ocupado por um homem, que trafegava no mesmo sentido, colidiu em sua traseira.

O impacto foi tão violento que ambos os automóveis saíram da pista. Dos quatro ocupantes do Del Rey, todos ficaram feridos, sendo três com mais gravidade. O homem que ocupava o Argo também se feriu.

Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

A ocorrência mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também equipes da Polícia Militar de Nova Casa Verde e da Polícia Militar Rodoviária.

O Nova News apurou que o ocupante do Argo seria um médico que estaria vindo para Nova Andradina, onde cumpriria plantão em uma unidade hospitalar.

A colisão ocorreu a cerca de 20 quilômetros de Nova Casa Verde. Testemunhas afirmaram que o Del Rey trafegava com as lanternas apagadas, o que poderia ter provocado o acidente.

Fonte: Nova News