26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Grave acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida entre Tacuru e Sete Quedas

Acidente aconteceu a cerca de 20 quilômetros da cidade de Tacuru.

Nas fotos o Chevrolet Spin e o caminhão envolvidos no acidente da manhã deste domingo (6) na MS-160 entre Tacuru e Sete Quedas. (Fotos: Divulgação/PC) 

Um grave acidente registrado no iní­cio da manhã deste domingo, 6 de março, deixou uma pessoa morta e outra ferida na Rodovia MS-160, trecho que liga as cidades de Tacuru e Sete Quedas. 

Segundo a ocorráncia policial, ocidente aconteceu a cerca de 20 quilômetros da cidade de Tacuru quando um caminhão Volkswagen Euro, cor branca, carroceria boiadeira acabou atingido na parte traseira por um Chevrolet Spin, cor cinza, de acordo com a ocorráncia policial, quando o caminhão, que se deslocava no sentido Tacuru a Sete Quedas da via, teria diminuí­do a velocidade e sinalizado que entraria no corredor de uma fazenda para carregar gado. 

Com a violáncia do impacto, o Spin acabou sofrendo avarias de grande monta e saindo da pista, vindo parar em meio a uma pastagem.  

Em decorráncia da colisão o motorista do carro de passeio, um homem 20 anos, segundo a polí­cia morador na cidade de Itaquiraí­, sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi socorrido por uma ambulância da prefeitura local para o Hospital Municipal de Tacuru para passar por cuidados médicos. 

Já Wesley Raimundo Machado, de 27 anos, que viajava do lado do carona no Spin e segundo a Polí­cia Civil de Tacuru que esteve no local realizando os levantamentos periciais, também era morador de Itaquiraí­, acabou morrendo no local do acidente. 

O motorista do caminhão boiadeiro, um homem de 65 anos, morador em Amambai, não se feriu e segundo a ocorráncia policial, permaneceu no local do acidente até a chegada do socorro e das forças policiais. 

Além de Polí­cia Civil, uma equipe da Polí­cia Militar de Tacuru também esteve no local do acidente controlando o tráfego em apoio a PMR (Polí­cia Militar Rodoviária). 

O Corpo de Bombeiros de Amambai chegou a ser acionada, mas a equipe de resgate acabou não sendo necessária atuar na ocorráncia, já que a ví­tima sobrevivente havia sido socorrida e a outra já estava em óbito. 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta 

2022-03-07 08:11:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.