21.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Gratidão: Riedel recebe homenagem no encerramento do Estadual de futebol

Foto: AssessoriaO ex-secretário estadual de governo e infraestrutura, e pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Eduardo Riedel, foi um dos homenageados na cerimônia de encerramento do campeonato estadual de futebol, realizada em Campo Grande na noite de segunda-feira (2) pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

;A gente fica muito feliz em contribuir com um esporte tão importante para sociedade, uma paixão nacionalidade. Implantamos um modelo de gestão que fez com que Mato Grosso do Sul fosse referáncia no combate a Pandemia e retomada da economia, e no futebol isso não foi diferente;, afirmou Eduardo Riedel.

A cerimônia premiou os destaques e melhores jogadores da competição, que teve o Operário, um dos mais tradicionais times do Estado, como grande campeão, e reuniu representantes das 10 equipes que disputaram o Estadual 2022.

A ex-ministra e pré-candidata ao Senado, Tereza Cristina, foi presenteada com um uniforme da equipe campeão, e aproveitou para se colocar í  disposição como deputada federal e destacar oportunidades que o Futebol gera para milhares de jovens pelo paí­s.

O pré-candidato recebeu um Diploma de Gratidão, das mãos do presidente da FFMS, Francisco Cezário

;O futebol no Brasil representa parte das raí­zes que nos unem como nação. Nossos gramados emolduram sonhos de incontáveis gerações; palco de vitórias que ecoam através de décadas, glória que sustentou famí­lias, comoveu plateias e transmite paixão e valores numa escala incomparável. Ao receber essa homenagem da FFMS saiba que vocá fez a diferença dentro desta imensa famí­lia do futebol;, diz a homenagem entregue a Eduardo Riedel.

Fonte: Ludyney Moura – Assessoria de Comunicação

2022-05-03 09:35:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.