32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Governo Presente: Governo de MS atende prefeitos da região Norte

Na tarde da quinta-feira, dia 27, foi a vez dos prefeitos da região norte do Estado, receberem a caravana do Governo Presente, que nesta edição presta conta dos investimentos pactuados anteriormente e firma novos compromissos.

O governador Reinaldo Azambuja destacou investimentos estruturantes para a região.

Reinaldo também destacou a pavimentação do trecho de 61 quilômetros da MS-223 entre Costa Rica e Figueirão, encurtando a viagem em 1h30 minutos.

Todos os seis prefeitos atendidos em Costa Rica destacaram a gestão municipalista do Governo do Estado. O prefeito de Figueirão, Juvenal Consolaro, elogiou o programa, que está em sua 2ª etapa e pediu apoio do Governo do Estado para resolver a questão das estradas rurais .

Já o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, pediu investimento na área de infraestrutura, esporte e habitação.

O prefeito de Alcinópolis, Dalmi Crisóstomo, detalhou os pedidos ao Governo e destacou ter ficado muito satisfeito com o encontro.

Nesta sexta-feira, dia 28, a caravana do Governo Presente – segunda etapa está em Coxim, onde serão atendidos os prefeitos de Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Pedro Gomes, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sonora.  

Já na parte da tarde, em Aquidauana, o governador ouve as demandas do municí­pio, e ainda recebe os prefeitos de Anastácio, Bodoquena, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Maracaju, Miranda e Terenos.

Tendo em vista o agravamento da Pandemia da Covid-19, o Governo do Estado decidiu cancelar a última etapa do programa Governo Presente, previsto para 1° de junho, sede Dourados.

Fonte: Katiuscia Fernandes – Subcom

2021-05-28 13:28:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.