26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Governo Presente atende prefeitos do Conesul e do Vale do Ivinhema nesta sexta-feira

Governador e secretários farão rodadas de atendimento aos prefeitos de Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí­, Japorã, Mundo Novo e Naviraí­.

Liderada pelo governador Reinaldo Azambuja, a comitiva do programa ;Governo Presente e Municipalista; atende 15 prefeitos das regiões Conesul e Vale do Ivinhema nesta sexta-feira (21). As audiências com as lideranças polí­tico-administrativas serão realizadas nos municí­pios de Naviraí­ e Nova Andradina.

A partir das 8h, no salão de eventos do Hotel Golden, em Naviraí­, Reinaldo Azambuja e os secretários Sérgio de Paula (Casa Civil) e Eduardo Riedel (Infraestrutura) farão rodadas de atendimento aos prefeitos de Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí­, Japorã, Mundo Novo e Naviraí­. 

Depois, a comitiva segue para Nova Andradina, onde serão feitas reuniões a partir das 14h, no Paço Municipal, com os prefeitos de Angélica, Anaurilândia, Batayporã, Deodápolis, Glória de Dourados, Ivinhema, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu.

Governo Presente e Municipalista

Lançado em março de 2020 contemplando os 79 municí­pios de Mato Grosso do Sul com investimentos de R$ 4,2 bilhões até 2022, o ;Governo Presente; avançou com as entregas de obras em pouco mais de um ano.

Agora, o programa volta em uma nova etapa denominada ;Governo Presente e Municipalista; com a proposta de apresentar o andamento do que já foi feito e ouvir novas demandas dos prefeitos. 

“Percorremos os 79 municí­pios para ouvir as demandas. Estamos retornando agora para avaliar o que foi feito, e muita coisa foi feita neste mais de um ano, mesmo com a crise gerada pela pandemia (da covid-19)”, disse o governador. 

Nesta etapa já foram atendidos prefeitos das regiões Sudoeste e Fronteira.

O ;Governo Presente; é o maior pacote de investimentos da história de Mato Grosso do Sul, com recursos próprios.

Fonte: Bruno Chaves, Subcom

2021-05-21 08:16:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.