20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Governo paga servidores nesta quinta quinta em Mato Grosso do Sul

“O pagamento antecipado em Mato Grosso do Sul é feito há muito tempo, pois ajuda o servidor, que tem previsibilidade com os gastos. E também aquece a economia”, destaca o governador Reinaldo Azambuja. (Foto: Aquivo/Assessoria)Os servidores do Governo de Mato Grosso do Sul vão receber os salários de agosto nesta quinta-feira, dia 1º de setembro. As ordens bancárias que autorizam o pagamento serão feitas um dia antes, nesta quarta-feira, dia 31.

Pela lei brasileira, os salários dos trabalhadores no Paí­s devem ser quitados até o 5º dia útil de cada más. “O pagamento antecipado em Mato Grosso do Sul é feito há muito tempo, pois ajuda o servidor, que tem previsibilidade com os gastos. E também aquece a economia”, destaca o governador Reinaldo Azambuja.

Segundo dados da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), a folha salarial de agosto possui desembolso de R$ 533 milhões. São 53,2 mil matrí­culas de servidores ativos e 31,8 mil de inativos, entre aposentados e pensionistas.

Fonte: Com informações Governo de MS

2022-08-31 08:18:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.