26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Governador sanciona duas leis nesta segunda-feira

O governador Reinaldo Azambuja sancionou duas leis de autoria da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A primeira declara de utilidade pública a Associação Movimento Mãe íguia e a outra inclui no calendário de eventos estadual o Dia dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado.

A Associação Movimento Mãe íguia de Combate í  Violáncia Sexual Cometida Contra Crianças e Adolescentes, com sede em Campo Grande, desenvolve atividades voluntárias para levar informação sobre a legislação da infância e adolescáncia í s comunidades periféricas do municí­pio de Campo Grande e de todo Estado.

As ações são desenvolvidas desde 2004, com palestras, oficinas socioeducativas e outras iniciativas para sensibilização e atendimento das famí­lias em relação í  violação de direitos de crianças e adolescentes, contando com parcerias com órgãos públicos.

Já a Lei Estadual, Nº 5.271, institui o Dia Estadual dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Mato Grosso do Sul, que terá como data de comemoração o dia 13 de setembro.

As duas leis foram publicadas na página 1 do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (26.11).

Paula Vitorino – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Edemir Rodrigues

2018-11-26 15:29:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.