Futsal masculino e feminino de Amambai ficou entre os quatro em Caarapó

A equipe do CAA Futsal Nova Geração, de Amambai. Time comandado por Odil Puques espera resultado da decisão para ver se fica em terceiro ou quarto na Copa Vale da Esperança 2019, em Caarapó. Fotos: Divulgação.

O futsal masculino e feminino de Amambai perdera nas semifinais, mas ficaram entre os quatro melhores na 8ª Copa Vale da Esperança.

A equipe da Raça União, comandada pela técnica Josiane Fuzari, que este ano conquistou o bicampeonato do Interfirmas de Futsal, em Amambai, teve pela frente em uma das semifinais da competição regional na noite do sábado, dia 31 de agosto, a forte equipe da EIA Dourados, de Dourados e acabou perdendo pelo placar de 2x0. Na outra semifinal feminina entre a equipe Condor, da cidade de Jutí e Aral Moreira, deu Aral Moreira por 5x3.

No masculino

Na categoria masculina da Copa Vale da Esperança 2019 a equipe amambaiense do CAA Futsal Nova Geração, comandada pelo técnico Odil Puques, teve pela frente em uma das semifinais a representação da S.B.A de Laguna Carapã e perdeu pelo placar de 4x2.

Na outra semifinal masculina entre Grat’s Futsal e Juventude, de Dourados deu Grat’s Futsal pelo placar de 3x2.

Como o regulamento do campeonato prevê que a equipe campeã puxa o terceiro colocado, as equipes amambaienses vão ficar torcendo agora pelas vitórias de EIA Dourados e S.B.A de Laguna Carapã na decisão que acontece no decorrer dessa semana para ficar na terceira colocação do certame.

A representação da Raça União. Equipe amambaiense comandada pela técnica Josiane Fuzari vai torcer por Dourados para garantir a 3ª colocação em Caarapó.

Fonte: Vilson Nascimento / Grupo A Gazeta