33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Futsal masculino e feminino de Amambai disputam vaga para final da Copa Morena 2021 neste sábado

 A equipe do CAA Amambai Futsal na Copa Morena 2021. (Fotos: Divulgação)  As equipes masculina e feminina de futsal de Amambai disputam neste sábado, 18 de setembro, a vaga inédita para a final da Copa Morena, em 2021. 

No masculino, o CAA Amambai Futsal, dirigido pelo advogado e vereador, Dr. Odil Puques, vai a Miranda onde enfrentará í s 20h30, o AMF Miranda, partida que terá transmissão ao vivo pela Tacuru Web TV. 

Antes, í s 19h30, também em Miranda, a outra equipe da casa vai enfrentar o Santo Antônio/Matoso, de Dourados, na disputa pela outra vaga na final do certame estadual. 

No feminino  

No feminino o CAA Life King terá pela frente í s 17h deste sábado, dia 18 de setembro em uma das semifinais da Copa Morena 2021 a fortí­ssima equipe da SERC/UCDB, jogo marcado para acontecer na casa das adversárias, em Campo Grande. 

O CAA Amambai Futsal luta pelo tí­tulo inédito da Copa Morena para Cidade Crepúsculo com o auxí­lio de vários apoiadores. Veja a lista abaixo. 

Já CAA Life King tem o apoio da Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) e do advogado e vereador, Dr. Odil Puques. 

As meninas do CAA Life King, representante de Amambai na Copa Morena de Futsal Feminino 2021.   

Arte: Divulgação

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2021-09-16 23:30:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.