21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Futsal de Amambai e Tacuru empatam em partida pela Copa CHM Esportes em Iguatemi

O CAA Amambai Futsal está praticamente classificado. A equipe tacuruense briga por uma vaga na segunda fase.

Com uma campanha bastante regular a equipe de Tacuru tem grandes chances de avançar de fase na competição regional, em Iguatemi.  (Fotos: Divulgação)

As equipes de futsal masculinas, categoria livre, de Amambai e de Tacuru empataram em 3×3 em confronto realizado na noite desta terça-feira, 15 de fevereiro, pela 1ª Copa CHM, em Iguatemi. 

Com o empate o CAA Amambai Futsal, time que tem como diretor e técnico o advogado, desportista e vereador em Amambai, Dr. Odil Puques, praticamente garantiu a classificação. 

Com 7 pontos em trás jogos disputados o CAA Amambai Futsal lidera a Chave-A do certame.  Já a equipe tacuruense com o empate desta terça-feira chegou a 4 pontos e continua na briga por uma das vagas para a próxima fase. 

O CAA Amambai Futsal estreou no campeonato, que é promovido pela Prefeitura de Iguatemi através do Departamento de Esportes, no dia 9 de fevereiro, goleando o Aliança Jovem, de Iguatemi pelo placar de 11×0. Na segunda partida, dia 12 venceu Mundo Novo pelo placar de 3×2, nesta terça (15) empatou em 3×3 com Tacuru e volta í  quadra na próxima quarta, dia 23 de fevereiro, para enfrentar o Japorã Futsal. 

Já a equipe de Tacuru estreou perdendo para Mundo Novo pelo placar de 2×0 no dia 8 de fevereiro, dia 12 venceu o Japorã Futsal pelo placar de 2×1, nesta terça (15) empatou com o CAA Amambai Futsal por 3×3 e agora decide a classificação na próxima quarta-feira, dia 23, contra o Aliança Jovem, de Iguatemi. 

A equipe do CAA Amambai Futsal. Com duas vitórias e um empate, time comandado por Odil Puques está praticamente classificado para a segunda fase da Copa CHM Esportes, em Iguatemi. 

 Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta 

2022-02-16 17:55:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.