26.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Funtrab oferece 2.778 vagas para Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira

Foto: Saul Schramm

Vânia Galceran, Comunicação do Governo de MS

A semana começou e de 13 a 17 de março dá tempo de conseguir um emprego e buscar qualificação profissional para ter um currí­culo mais competitivo e melhores oportunidades.

Na área de vendas, auxiliar geral, pedreiros e estagiários de direto, vagas se destacam nesse iní­cio de semana.

São vagas para as mais diferentes funções e com exigáncias de diversos ní­veis de escolaridade. Tem oportunidades que vão do estágio í  geráncia.

Em Campo Grande, por exemplo, são 1220 vagas de emprego, desde instalador de sistemas fotovoltaicos, consultor de vendas, auxiliar de cozinha, atendente de lanchonete, estagiários na área de administração, vigilantes e muitas outras oportunidades.

Em Amambai eletricistas de instalações tem boas chances na hora de conquistar uma vaga, 20 estão disponí­veis, já em Batayporã, são 22 vagas abertas para auxiliares em linha de produção e em Ribas do Rio Pardo empresa contrata ajudantes de reflorestamento.

Importante lembrar que a  Funtrab disponibilizou um App para agendamento de atendimento, onde vocá pode baixar em seu celular o aplicativo “MS CONTRATA+ para Trabalhadores”. Posteriormente procure uma agáncia de emprego da Funtrab na Capital ou no interior (Casa do Trabalhador), com CPF, RG e Carteira de Trabalho.

 

2023-03-13 08:06:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.